segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Respiro

Acho que às vezes a gente só precisa de um tempo. Esse respiro pode não resolver nenhum problema, pode até evidenciar alguns deles, mas ajuda a ver as coisas do tamanho que elas são. Eu tive um "respiro" de bastante trabalho fora de São Paulo e foi a melhor surpresa que me aconteceu ultimamente. Longe do cotidiano, parece que fica mais fácil também ver nossa vida com algum distanciamento, como se estivéssemos num balão observando a terra, vemos o labirinto complexo, mas também conseguimos ver que a saída dele não está tão longe nem é tão impossível de ser alcançada. É difícil conseguir ter esse tempo no meio do furacão, pode acontecer por acaso, mas se não, acho que vale a pena o esforço.

6 comentários:

Sarah disse...

que delícia

Anônimo disse...

e quando não sabemos o que fazer com o tempo?

Sarah disse...

que tal exercícios físicos?

Anônimo disse...

o tempo é para se distanciar, senão não vale...

Sarah disse...

num intendi o que ele falou...

ma disse...

Falei que gastar esse tempo na rotina e em frente à TV não ajudam. Mas o caso é que hoje já me sinto engolida pelo redemoinho outra vez...