segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Promessa, agora é sério

Nossa... tá tudo tão quieto por aqui... eu mesmo já faz tempo que não escrevo, não por falta de vontade ou falta de assunto, mas porque sofro do mal de muitos: deixo tudo para última hora e acabo não vivendo nos períodos de desespero... O engraçado é que sempre prometo que nunca mais farei isso e acabo voltando na mesma situação... Mas essa vez é a pior de todas. Acho que não conseguirei sobreviver a outra destas.

Por isso, eu, aqui, solenemente prometo: nunca mais me encontrar nessa situação.

Fiquei pensando, enquanto fazia a promessa, se eu sou um caso perdido... se não tem mais jeito, sou assim e tenho de me acostumar... Tentei puxar pela memória vezes que eu consegui acrescentar um hábito saudável á minha rotina, achei dois: lavar o rosto antes de deitar e escovar os dentes. Sério, não consigo dormir sem escovar os dentes e sem lavar o rosto. Acho que tenho jeito então. Vou lutar com todas as minhas forças para quando pensar: "seria legal se eu fizesse tal coisa agora, para ir adiantando", fazer mesmo e não deixar o pensamento que vem logo em seguida: "calma, tem tempo ainda, dá uma relaxada", tomar conta do meu ser. Nunca mais vou me encontrar nesta situação.

5 comentários:

ma disse...

história da minha vida...

ma disse...

Álias, vc me deu uma ideia: vou tentar escrever um post sobre como eu estou tentando me organizar :)

Sarah disse...

Legal!!! Dicas para este problema de saúde mental nunca é demais!!!!

ma disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=656109207746204&set=a.266793863344409.68308.125002594190204&type=1&theater

rss... brincadeirinha...

Sarah disse...

bem assim...