quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quem poderá nos defender?

Não tenho idéias próprias (inclusive esse texto está sendo ditado por outra pessoa). Acho que enfim enfrento a consequência de um tempo sem praticar a escrita e a reflexão da minha própria opinião. Quanto mais o tempo passa, menos me sinto capaz de criar algo e se venho a fazê-lo, me parece deveras piegas e sem utilidade. Minha cabeça está vazia e estou cética demais. Percebo que as pessoas que me rodeiam também estão assim... deve ser o "mal do século" desse século...


p.s: agora que li o que acabei de escrever, quero apagar tudo impedida pessoa que manda não queria obedecer está chato e bobo a não sei como eu sei muito parecido piada interna como é odiável pessoas que escrevem sabendo que o leitor não irá entender artista contemporâneo é só um besta vai se ferrar não tenho receio de pensar isso agora quero apagar mais do que nunca posso apagar? NÃO!!! Isso Não pronto agora publica tem certeza vou me arrepender disso parou não gostei do título mas escrevo mesmo assim por ordens como no pequeno príncipe vai se ferrar últimas histórias bobagens jogadas soltas

Um comentário:

maia disse...

uau, um ps em fluxo de consciência!