terça-feira, 23 de abril de 2013

Maratona de Boston

Eu quero tanto acreditar que os irmãos Tsarnaev foram os responsáveis pelas explosões, mas não consigo. Seria tão mais fácil se eu acreditasse... Fico pensando nos pais deles, do outro lado do Atlântico, assistindo impotentes a caçada aos filhos. Isso é tão angustiante. Agora, um dos filhos morreu e o outro, com a garganta e a língua ferida, presta "depoimento" no hospital onde está internado. Teoricamente ele assumiu as explosões, disse que o ato foi planejado apenas por ele e seu irmão, sem qualquer ligação a um grupo terrorista. Será? Toda essa história soa tão fantasiosa...  De todos esses confrontos que aconteceram na fuga dos irmãos: uma morte, um sequestro, um roubo a uma loja de conveniência uma perseguição policial com granadas e explosivos, e um suspeito se entregando com bombas no corpo e um detonador, nenhuma imagem contundente foi publicada,. Como pode? Ou é mentira ou eles estão escondendo todas essas provas. Mas qual o motivo??? Diversos sites da mídia alternativa questionam o acontecimento. Nesses sites todos se questionam sobre a presença de um pessoal da Craft, mas nenhum site da mídia convencional mencionou este fato... O que estes militares contratados estariam fazendo lá? Só segurança mesmo? Não sei, mas fico muito triste de pensar que um inocente está sendo responsabilizado... e pior, sem direito algum de se defender... Talvez nunca saibamos a verdade...

3 comentários:

ma disse...

Nossa! Nem tinha lido essas suspeitas ainda, mas não tava engolindo também. A cada nova notícia do jornal só mostrava mais o quanto os argumentos eram fracos: eles não tinham amigos nos EUA (e daí?), foram à uma festa no dia seguinte (então todos q estavam lá tb não seriam suspeitos?)... Muito triste mesmo.

Anônimo disse...

realmente, essas história é muito angustiante. também pensei na mãe, distante dos filhos sem poder fazer nada, e nem se estivesse por perto. e talvez o pior é isso mesmo, que nunca saibamos a verdade e que uma injustiça enorme, daquelas que dá revolta, pode estar acontecendo.
argos

Sarah disse...

http://www.thiscantbehappening.net/node/1727