sexta-feira, 17 de junho de 2011

Promessa de semestre novo

A verdade é que para começar a escrever é preciso apenas começar a escrever. No meu caso, não se trata nem de passar mais tempo sentada, mas de pegar alguns dos minutos semanais dedicados às bobagens da internet e usá-los para publicar aqui minhas próprias bobagens. Sei que tenho pouco tempo, que blablabla, mas me frustra ter parado de escrever qualquer coisa que não seja para entregar amanhã.

Pensei em me pôr uma meta, como um post por semana (ou 4 por mês) nos próximos meses, será que eu dou conta? Dar adeus às revisões e pôr os dedinhos na estrada sem rumo do meu teclado, sem tempo para reler direito (já começo a me justificar agora), sem esperar a musa dos blogs me inspirar a alma, sem lenço, nem documento, enfim. Ok, sem drama também, vou tentar! Mas conto com os comentários constantes e incentivos d@s 2 leitor@s desse espaço. Vocês estão aí, né?

Ah, começa a valer mês que vêm, porque junho está osso! E se quiserem aproveitar o embalo, sigam-me os maus!

2 comentários:

Sarah disse...

Vou tentar também...

Anônimo disse...

vou tentar comentar :)
argos