quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Futuro


Minha amiga me contando sobre seus planos e me veio a idéia:

Eu poderia perder-me no mundo. Ir morar num país distante. De vez em quando mandar um e-mail para os amigos, contando como estou feliz ou quanto sinto saudades. E inventar a história que eu quiser para os que ficam: finalmente uma vida sem outras testemunhas que não eu. E inventar o que eu quiser sobre quem eu fui no país de onde venho: não dever mais explicações.

Num quarto pequeno e escuro de uma rua onde se falam sons desconhecidos ao meu ouvido tentar ser o que eu sempre nunca fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Além de eu estar mal na escrita, também estou mal na leitura...difícil entender seu texto rss vou ler de novo haha
Bjos

Franciso Bacon.

Anônimo disse...

nossa, vendo o comentário que eu te deixei, eu me pergunto como pude não entender o texto; relendo-o hoje, em 2010, entendo perfeitamente...eu sem noção em 2008 rs